Archive for the ‘beleza’ Category

Vamos abusar desse corpinho…

16 junho 2008

Essa é a maior joint-venture/parceria/co-branded do mundo, entre empresas que já existiu na história (acho que a Nintendo não queria fazer isso oficialmente, mas aconteceu)!! A Playboy pegou o Wii e colocou uma de suas meninas (Jo Garcia, “Gracinha”) para nos apresentar como é que funciona o brinquedo, e mostrar toda a sua habilidade, que um dia por ventura ela possa brincar com o “seu brinquedo” também! O Wii… já pensou merda né? hehehe

Eles tinham que colocar uma vendedora assim nas lojas, ia vender tudo… eu diria só: não entendi, dá pra você fazer de novo??

Ou melhor, acho que todos os puteiros deveriam colocar um Wii à disposição, para que a clientela possa se deliciar com momentos como estes ao vivo!

Assistam todos os 4 filmes:

  1. The Perfect Fit
  2. The Perfect Fit II
  3. Snowboarding with Wii Fit
  4. Boxing with Wii Fit (gostei desse, do gingado da menina)

E prometo que em breve comprarei o Wii e farei um campeonato com algumas meninas em casa! (logicamente particular só para mim… huahauhauah)




Anúncios

Igual a você. Sempre diferente.

13 junho 2008

Continunando o assunto “calça jeans”…

A famosa marca Diesel, quando chegou no Brasil não se deu conta da forte concorrência nacional no varejo de vestuário. Leia: Brasil é o emergente mais competitivo no varejo de vestuário (Época Negócios).

Chegou e descobriu que no Brasil temos muito mais do que “banana, carnaval e rio de janeiro”. Viu que temos muita tecnologia e desenvolvemos formas alternativas de combustível também! Além de claro, um forte concorrente a Diesel: a nossa famosa marca de “blue jeans” Gasoline… huahuahuah

Parace que não tem site ainda (www.gasoline.com.br) e (www.gasclub.com.br).

Mas só jeans de “qualidade”!!!

Por que Gasoline é assim: igual a você, sempre diferente! =D

Levi’s Sutra

12 junho 2008

A agência centoeseis do Serginho fez uma campanha super bacana para a Levi’s baseado no Kama Sutra (todo mundo pensa em usar Kama Sutra em campanhas, mas tudo bem…)

Watch and Learn!! (as posições, é claro, e pratique com a sua muiézinha nesse Dia dos Namorados)!!!

Bea Mester from Germany

12 junho 2008

Ahhhhhh!!! Ainda coloco minha salsicha em uma alemã… essa aqui é meu número… magrinha… show de bola!!!

O que essa féla da p. tá falando eu não sei… mas ela é demais!!!

O video completo no site da FHM. (pois não encontrei no You Tube)

E viva a imigração japonesa…

12 junho 2008

This is Me

12 junho 2008

Este curta do Sam Arthur é demais!

Bora Bora

10 junho 2008

Bora Bora pra lá…. sair dessa poluição por um momento e curtir o que tem de bom nessa vida e nesse mundão bão!!! Polinésia Francesa (next trip)!!!

O que você está esperando para viver a vida dos seus sonhos?

Aproveite e assista ao video no site deles.

Uma história de grandes idéias para viver bem

10 junho 2008

Eu não vi mutias vezes na TV esse comercial da Gafisa, mas achei muito inspiradora e por isso transcrevo ela abaixo também.

Uma grande idéia é algo novo, mas que resiste ao tempo.

Grandes idéias são simples, e por isso mesmo difíceis de se por em prática.

Uma grande idéia é algo inesperado, mas que depois que surge você não sabe como conseguiu viver tanto tempo sem ela.

Grandes idéias são reconhecidas como tal.

Uma grande idéia é construir algo que gostaria de ter e mostrar.

Na verdade é que fácil reconhecer uma grande idéia, difícil mesmo é chegar nela.

E é isso que a equipe da Gafisa busca incessantemente nesses 54 anos: uma grande idéia, a melhor de todas que é ver você vivendo bem.

Gafisa. Uma história de grandes idéias para viver bem.

Carro de polícia…

9 junho 2008

Acho que todo mundo um dia já recebeu um e-mail com carros de polícia mundo afora, carros de luxo, tunados e turbinados… (veja esse blog)

Mas agora uma empresa no EUA está fazendo só carros de polícia, um carro 100% desenhado para a polícia que tem todas as qualidade necessárias, como blindagem, a sirene fica integrada a carroceria do carro entre diversas outras características. Animal!!!

Mais carros no YouTube:

Boring…

9 junho 2008

Tem mulher que até com cara de bode fica bonita… Ficou foda essa foto Fê!!

Um verdadeiro colírio para os olhos… vai falar não dá nem pra ficar bravo com uma mulher dessa! Você começa a discutir e ela faz essa carinha… não tem como resistir!!!

Fuca Bala (almost there…)

7 junho 2008

high society and beautiful people

4 junho 2008

Ultimamente tá todo mundo com dinheiro no bolso, muito crédito na praça, e com isso aparecem as maneiras de como gastar o seu rico dinheirinho. E se você não se agüenta, nada melhor do que ir em lugares bacanas e bonitos para saber como gastar ele bem.

Primeira dica: Casa Cor em São Paulo. Imperdível, o que eu mais gostei foi da Garagem feita pelo Felipe Diniz (ficou animal)… só faltou essa placa e uma Porsheta:

Quem estiver em São Paulo, vale a pena visitar e deve chegar umas 15:00hs e ficar até anoitecer para ver os ambientes no claro e no escuro. Maiores informações: http://www.casacor.com.br/saopaulo (no site você consegue fazer um tour virtual na Casa Cor).

No dia da inauguração estava uma maravilha, políticos poderosos de SP e uma mulherada firmeza… sei que tinha uma mina que esqueceu com certeza a parte de baixo da roupa dela… era só ela se mexer de uma forma “não programada” que você conseguia ver o funcionamento do sistema digestivo e reprodutivo dela… huahauhaua

Segunda dica: Shopping Cidade Jardim. Ainda acho que a Daslu continua mais exclusiva e vip, mas vamos dar um crédito à JHSF. Abaixo você pode ver o filme que a MPM fez com a Sarah Jessica Parker para o shopping (apesar de ela não ter pisado no Brasil ainda)… pura falsidade. Mas publicitariamente falando, parabéns ao Chalfon e sua equipe na MPM por aproveitar o lançamento do shopping + lançamento do filme + personagem totalmente voltada ao consumo do luxo!!! Assistam o filme:

E quando estiverem por lá, não esqueçam de passar na Flag Ship do Valdemar Iódice, puro luxo (não tenho fotos da loja Liliano)!!! Será que tem umas muiézinhas na loja como é o marketing e a produção da Iódice?? Como diria o narigudo: Loucura, loucura, loucura…

Mas como nem tudo é sempre luxo e o shopping precisa ganhar dinheiro também, tem aquelas lojas que com certeza eles não queriam que entrassem, mas na última hora como niguém queria entrar eles aceitaram lojas como a Centopéia Calçados… (só não vale deixar a Casas Bahia entrar, ou a TNG, ou Luigi Bertolli e genéricos…)!!!

Mazel Tov para o Shopping pela Centopéia!!! Mazel Tov os judeus falam para dedicar boa sorte apesar das cagadas (assim resumidademente explicando)!!!

E enquanto a gente acha tudo muito bonito e chique, veja a opinião dos americanos:

THE THINGS WE DO FOR MONEY
Miss Sarah Jessica Parker recently shot a tourism ad for São Paulo, Brazil, in which she skips around, tosses her hair and types away on her Carrie-like laptop, all while talking about the best shopping in the city’s largest department store. She was reportedly paid $600,000 for the short. – Fonte: Blog do Filme Sex and The City

DON’T CHA WANNA RIDE BABE…

2 junho 2008

Chega um momento que carro, chega até um limite que parece que todos são iguais. São todos vendidos falando sobre os atributos do carro como o motor, conforto, sistema de suspensão, etc…

Mas a Lamborghini Gallardo tem atributos que só ela pode proporcionar como à você:

1. Consegue o telefone das mulheres mais gatas (acho que muuuuuito mais que um simples telefone)
2. É ótimo contra o tédio
3. É fura fila de balada
4. Tá na boca do povo (me deixa, vai viver a sua vida…)
5. Faz a marcação do seu território (não precisa ficar mijando igual cachorro pra marcar o seu território)
6. O óbvio: encurta longas distâncias!!!

Assistam a campanha deles:

Se você não coseguiu ver direito o carro, veja agora o único carro que se você comprar um branco ninguém vai falar que é taxi:

Musa Dark Temptation: Talula Pascoli

2 junho 2008

Hoje saiu a musa da AXE após uma disputa acirrada e difícil dedecidir (eu voto em todas)!

Mas ganhou a Talula Pascoli com todos os seus “créditos” devidos, confira algumas fotos aqui abaixo e outras no site deles, que aproveitou e também tirou uma casquinha das “perdedoras”!!!

Agora é só pegar a musa e ir direto pra Bora Bora… huahauahuu

Aqui as fotos das outras que perderam, mas o importante é competir!!!

Lugar de mulher??

30 maio 2008

Com certeza lugar de mulher não é mais no tanque, agora é no Wii…

E caso você perca o controle e quebre alguma coisa na sua casa, você pode entrar no site Wii Have a Problem.