Brastemp You

brastemp

Até que enfim alguma empresa consegue fazer um sistema para customizar produtos online no Brasil. Apesar de não ser muito fã da Brastemp, pois os produtos deles são uma porcaria (não são uma “Brastemp”). Marketeiramente falando eles são muito bons!!!

A minha “raivinha” pela Brastemp é por ter comprado uma máquina que quebrava a cada 2 meses, até que depois de tantas reclamações a Brastemp me enviou todas as peças da máquina e um funcionário desmontou e montou uma máquina inteira na minha casa!

O pior é a gerente ou diretora da Brastemp me ligar e falar que era normal o equipamento envelhecer e dar problemas (bom depois de 2 anos de uso???), pelo que sei e o mercado sabe, linha branca dura em média 8 anos, se a Brastemp não sabe disso está precisando contratar gente “do mercado”….

Visite o hotsite da linha You: www.brastemp.com.br/you

E veja outros exemplos de customização aqui.

Tags: , ,

Uma resposta to “Brastemp You”

  1. Fernando Says:

    A Brastemp me vendeu uma secadora que custa R$ 1700,00 no mercado, com o uma peça (timer) de pessima qualidade, e quando vamos procurar a peça de reposição ficamos sabendo que esta peça foi trocada por baixa qualidade (esta informação foi obtida por meio de 3 lojas autorizadas de vendas de peças). Em vez de trocar a peça gratuitamente, fui obrigado a pagar 173,00 por outra peça + chicote de fiação, porque nem o chicote antigo da minha maquina era compativel com a peça nova (extremamente diferente e de visivel melhor qualidade). Em contato com a Brastemp, fui informado que isso é impossivel, porque todas as peças são fabricadas por 6 anos no minimo e eu que não procurei direito a peça antiga. Estranhamente, tres fornecedores oficiais da Brastemp (Frisonther, Bruni Service e Uniservice) me informaram que a peça antiga (Cod 326010506) não é mais fabricada, e que apenas adquirindo o novo modelo (3260555177) que obrigatoriamente vem junto com o chicote, por miseros 173,00, que resolveria meu problema. _Me impressiona a Brastemp, que se diz uma empresa idonea, não fazer o recall passivo gratuito desta peça antiga com defeito, obrigando os consumidores a arcar com prejuizo por erro de engenharia e fabricação.__Ainda recebi a maravilhosa noticia por conta da atendente da Brastemp que preciso contratar uma empresa especializada para FAZER UM LAUDO sobre as diferenças entre as duas peças, DA PROPRIA BRASTEMP, se eu quisesse conversar futuramente com eles sobre este assunto… __Isto é um absurdo, e vou publicar quantas reclamações forem necessárias nos meios de acesso populares para conscientizar os clientes de que esta Brastemp de hoje já não é mais a de antigamente, e vende produtos de má qualidade, fazendo descaso do consumidor que compra seus produtos.

Deixe um comentário

