As 100 mais sexy da VIP

A votação para as 100+ da Revista VIP acabou, mas o importante é sempre apoiar e valorizar a amizade! E por isso eu já votei na minha querida amiga Jhenny Andrade que estava concorrendo para fazer jus a minha companheira! A Jhenny é a mulher perfeita mesmo, linda, gostosa, gente boa e ainda sabe contar piada… dessa você não sabia né? Então, assista agora aqui.

E sobre o que as pessoas falam sobre ter sempre amigas bonitas sempre me rodeando é simples: eu tenho o senso estético muito apurado e necessito conviver com o que é belo… huahuahauhauh

Abaixo, as melhores fotos (na minha opinião) do ensaio que a Jhenny fez para o Bella da Semana. Loucura! Loucura! Loucura! – como diria o narigudo do Luciano Huck.

Tags: , , ,

Deixe um comentário

