Sex is back…

É dessa forma saudosista que a revista New York apresenta uma entrevista exclusiva com Sarah Jessica Parker e o gran finale de um dos seriados de maior sucesso no mundo: Sex and The City! Assisti no final de semana o filme e gostei! A crítica tem “criticado” muito… mas só é interessante mesmo para quem assistiu desde a primeira temporada em 1997, e já é íntimo de cada personagem. (compre em DVD na FNAC)

Sex and The City foi um grande sucesso, não só porque toda mulher se identifica um pouco com cada uma das protagonistas: Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha. Mas por uma razão que a Cosmopolitan descobriu:

74% das mulheres pensam em fazer compras a cada minuto
74% das mulheres entrevistadas para uma pequisa do site cosmopolitan.co.uk disseram que pensam em fazer compras a cada minuto. 2 de cada 5 descreveram a si mesmas como viciadas em bolsas e sapatos, enquanto 10% se disseram ‘focadas’ em acessórios ou maquiagem. A pesquisa sobre a relaçao das mulheres com as compras indica ainda que, em media, elas gastam 30% de seus ganhos anuais comprando roupas. Metade das pesquisadas disse que prefere fazer compras a passar o tempo com seus parceiros. Quase 50% das entrevistadas admitiram esconder dos maridos e namorados suas idas às lojas – para ocultar o quanto estao gastando. 10% das mulheres que participaram da pesquisa confessam que uma peça nova em seus armarios ‘perde a graça’ em apenas 15 dias. E quase a metade das pesquisadas admite que nao chega a usar tudo o que têm no guarda roupa. Leia mais no Daily Mail.

Então, a soma de:

MULHERES + COMPRAS + NEW YORK CITY = UMA BOMBA NA CONTA DO CARTÃO DE CRÉDITO!!!

E conseqüentemente um sucesso de audiência e bilheteria!

E como a vida imita a arte, vocês precisam conhecer a Julia Allison, a colunista sobre sexo da Time Out NY (o mesmo trabalho da nossa atriz principal Carrie no seriado)! A Julia é gata, curte a vida e tem um blog!! Visitem: http://www.juliaallison.com/weblog.

E agora que acabou de vez e acredito que não vai ter volta igual o Indiana Jones (senão as atrizes vão voltar para o “Menopause” and The City… huahuauha), temos que nos entreter com outro seriado: a versão masculina do Sex and The City: BIG SHOTS.

BIG SHOTS é um seriado bem semelhante, no qual todos os integrantes são homens bem-sucedidos e que vivem a vida (desviando dos obstáculos)!! Por que se você acha que rico não tem problema, vai passear um dia no Einstein. Vale a pena assistir, toda quarta na Warner!

Mas que Sex and The City deixará saudades e muitos fãs abandonados é verdade! Um grande sucesso que influenciou e criou um mundo em volta! Tem até lingerie do Sex and The City!

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: