high society and beautiful people

Ultimamente tá todo mundo com dinheiro no bolso, muito crédito na praça, e com isso aparecem as maneiras de como gastar o seu rico dinheirinho. E se você não se agüenta, nada melhor do que ir em lugares bacanas e bonitos para saber como gastar ele bem.

Primeira dica: Casa Cor em São Paulo. Imperdível, o que eu mais gostei foi da Garagem feita pelo Felipe Diniz (ficou animal)… só faltou essa placa e uma Porsheta:

Quem estiver em São Paulo, vale a pena visitar e deve chegar umas 15:00hs e ficar até anoitecer para ver os ambientes no claro e no escuro. Maiores informações: http://www.casacor.com.br/saopaulo (no site você consegue fazer um tour virtual na Casa Cor).

No dia da inauguração estava uma maravilha, políticos poderosos de SP e uma mulherada firmeza… sei que tinha uma mina que esqueceu com certeza a parte de baixo da roupa dela… era só ela se mexer de uma forma “não programada” que você conseguia ver o funcionamento do sistema digestivo e reprodutivo dela… huahauhaua

Segunda dica: Shopping Cidade Jardim. Ainda acho que a Daslu continua mais exclusiva e vip, mas vamos dar um crédito à JHSF. Abaixo você pode ver o filme que a MPM fez com a Sarah Jessica Parker para o shopping (apesar de ela não ter pisado no Brasil ainda)… pura falsidade. Mas publicitariamente falando, parabéns ao Chalfon e sua equipe na MPM por aproveitar o lançamento do shopping + lançamento do filme + personagem totalmente voltada ao consumo do luxo!!! Assistam o filme:

E quando estiverem por lá, não esqueçam de passar na Flag Ship do Valdemar Iódice, puro luxo (não tenho fotos da loja Liliano)!!! Será que tem umas muiézinhas na loja como é o marketing e a produção da Iódice?? Como diria o narigudo: Loucura, loucura, loucura…

Mas como nem tudo é sempre luxo e o shopping precisa ganhar dinheiro também, tem aquelas lojas que com certeza eles não queriam que entrassem, mas na última hora como niguém queria entrar eles aceitaram lojas como a Centopéia Calçados… (só não vale deixar a Casas Bahia entrar, ou a TNG, ou Luigi Bertolli e genéricos…)!!!

Mazel Tov para o Shopping pela Centopéia!!! Mazel Tov os judeus falam para dedicar boa sorte apesar das cagadas (assim resumidademente explicando)!!!

E enquanto a gente acha tudo muito bonito e chique, veja a opinião dos americanos:

THE THINGS WE DO FOR MONEY
Miss Sarah Jessica Parker recently shot a tourism ad for São Paulo, Brazil, in which she skips around, tosses her hair and types away on her Carrie-like laptop, all while talking about the best shopping in the city’s largest department store. She was reportedly paid $600,000 for the short. – Fonte: Blog do Filme Sex and The City

Anúncios

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “high society and beautiful people”

  1. Thiago Reimao Says:

    Junão,

    “Ultimamente tá todo mundo com dinheiro no bolso”… “todo mundo” quem, cára-pálida? 🙂

    E outra, não é preciso ter grana para ser esbanjador… basta ser uma pessoa impulsiva e fútil; afinal, crédito tem sim por aí (apesar de estar acabando…).

    Grande abraço!

    Abraços,
    Thiago Reimão
    BuscaPé – Coordenador de Produto

    Com o Santos, Onde e Como Ele Estiver
    blogdofalsario.blogspot.com

  2. walk.man Says:

    Ramones,

    Dá um rolê na Oscar Freire e assisti Amauri Jr.

    Huahauhaua

    Thousands of dollars…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: