Musa Dark Temptation: Talula Pascoli

Hoje saiu a musa da AXE após uma disputa acirrada e difícil dedecidir (eu voto em todas)!

Mas ganhou a Talula Pascoli com todos os seus “créditos” devidos, confira algumas fotos aqui abaixo e outras no site deles, que aproveitou e também tirou uma casquinha das “perdedoras”!!!

Agora é só pegar a musa e ir direto pra Bora Bora… huahauahuu

Aqui as fotos das outras que perderam, mas o importante é competir!!!

Tags: , , , , ,

3 Respostas to “Musa Dark Temptation: Talula Pascoli”

  1. abmael Says:

    a talula e a mais gata do mundo

  2. dalglish Says:

    Talulaaaaaaaaa,uma mulher com uma rara beleza,votei muitooo nela mais que merecida sua vitoria,espero vê-la mais vezes em comercias da Axé…

  3. liana Says:

    eu amor a talula e la e como uma mae para min eu queri me encotra com ela um dia e la e a mulhe mais bonita do mundo no meu computado so tem fotodele eu sou apaixonada por ela sonho com ela na minha cabeca fica todo tempo assim talula talula e eu queri que alguem me achudaze a realiza meu sonho de ver ela ser nao eu morro na hora da minha aula eu nao me consentro na aula so nela e na escola eu so falo dela

Deixe um comentário

