Ahhhh mulheresss….. (a confirmação estatística)

Para confirmar o post anterior: Ahhhh mulheresss…..

Saiu essa pesquisa: Brasileiras preferem chocolate a compras ou sexo

Pesquisa realizada em 13 países mostra que as mulheres consideram o chocolate mais irresistível do que o sexo.

Dizem que entender uma mulher sempre foi um desafio para os homens. Dizem inclusive que há quem já tenha desistido. Mas a marca de desodorantes Axe, da Unilever, arriscou-se na empreitada para descobrir o que de fato é irresistível para as mulheres.

Com a ajuda do instituto Datosclaros, Axe ouviu mais de 3,5 mil mulheres entre 18 e 35 anos, residentes em 13 países: Argentina, Brasil, México, Estados Unidos, Espanha, França, Alemanha, Itália, Inglaterra, Holanda, Austrália, Filipinas e Índia.

Com perguntas fechadas, os pesquisadores descobriram que o chocolate é o item mais irresistível para as mulheres e que as brasileiras, entre todas, são as maiores fãs do produto – 83,6% das participantes colocam o chocolate no topo da lista.

Elas também consideram o produto/ingrediente um poderoso afrodisíaco natural e responsável por proporcionar prazer comparável ao sexo.

Considerado por 93,3% das brasileiras uma tentação difícil de resistir, elas afirmam que comer um chocolate é como se dar um presente, além de ser uma excelente maneira de garantir o bom-humor.

A lista de vantagens não pára por aí. O chocolate é visto como o responsável por deixar as mulheres predispostas à diversão, sem contar o fato de ser considerado uma ótima companhia.

As mulheres brasileiras também contam com outros prazeres irresistíveis, como as compras (83,1%), um buquê de flores (76,4%) e um bom jantar (75,1%). O sexo aparece em quinto lugar, com 73,3% dos votos.

Na preferência mundial, o chocolate aparece em primeiro lugar com 69,1%, seguido das compras com 67,9% dos votos. Logo depois estão um bom jantar (59,1%), um buquê de flores (56,2%) e um banho de espumas (55%).

Considerando a média, o sexo aparece em sétimo lugar na lista, mas para as argentinas e espanholas a atividade é o que há de mais irresistível entre as nove opções apresentadas, com respectivamente 60,5% e 65,7% da preferência.

A pesquisa mostra ainda outras curiosidades. As indianas, por exemplo, consideram irresistíveis, em primeiro lugar, as jóias.

Para as Filipinas, o sexo é o item menos irresistível, com apenas 16,5% da preferência.

Finalizada a pesquisa, a Unilever traz para o mercado o novo desodorante Axe Dark Temptation. Sua fragrância, uma mistura de notas inspiradas em ingredientes sensuais, deseja causar um efeito parecido ao do chocolate, tornando os homens irresistíveis.

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: