Publicidade Honesta

Pra mim publicidade tem que vender o peixe sim, e se for honesta melhor ainda. Quem faz isso com maestria e que quase todo mundo conhece é a Sylvia Design, cearense cabra da peste, que está milionária pelo “marketing pessoal” que fez… talvez o Max Geringer possa comentar sobre ela futuramente…

Assista a primeira parte da entrevista da Sylvia no Programa do Jô:

Segunda Parte (um disblumdi só..huahauhua):

Mas seguindo o raciocínio da publicidade honesta, nada mais sincero do que eu escutei quando fui perguntar sobre o Aparador de Pêlos Bodygroom da Philips.

O cara começa a falar todo o script que a empresa passa: um super produto, garantia Philips, maior higiene para você, sem sujeiras, pode usar no banho e molhar, bateria de zilhares de minutos, pagamento em 12x sem juros… etc…

Aí, você fica pensando em se vai comprar a parada, e o cara complementa da “forma”, “lábia de vendedor” ou o que você quiser: “Cara compra mesmo, é um produto bom, você pode raspar os pêlos do saco que fica dá hora, aumenta o tamanho do pau e quando você mete parece filme pornô…” huahauhauhua eu caguei de rir…

Isso sim é falar o que o consumidor quer escutar… comprei na hora… huahuahau.!!! Vendedor tem que ser sincero!!! Se quiser saber maiores informações entre no site da Philips.

Aquele velho ditado: De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira for pequena.

Anúncios

Tags: , , , ,

5 Respostas to “Publicidade Honesta”

  1. Roberto Says:

    No dia 17/05/2008, fizemos uma compra na empresa Sylvia Design na loja da Avenida Zaki Narchi, 139 com o vendedor Reinaldo,pedido numero 11-5-0155/0. Na data da compra o vendedor nos informou que o prazo de entrega era de 30 a 45 dias. Falamos que iríamos comprar se chegasse até dia 26/06/2008 mesmo porque iríamos utilizar a mesa de jantar para a minha festa de aniversário . No dia 27/06/2008 entregaram parte do pedido. O sofá de 3 e 2 lugares e a mesa, porem sem o tampo de vidro silkado branco. Do dia 27 de junho até o dia 05 de Julho ligamos inúmeras vezes para a loja e falamos com o Anderson que até o momento não resolveu nada . Dia 06/07/2008, depois de inúmeras ligações, voltamos a loja e falamos com o Gerente da Loja, Sr Anderson, o mesmo nos deu um prazo de mais 7 dias para a entrega do vidro. Ligamos novamente na loja e não conseguimos falar mais com ele a partir dessa data . Hoje dia 14/07/2008, quase 2 meses após a compra ainda não recebemos o vidro da mesa de jantar. Sendo assim , entramos em contato com o SAC , assessoria de imprensa e a pessoa do Sac , nos disse que na nota foi pedido uma mesa de centro ( sem tampa ) e entregue uma de jantar com sofá , só que não pedimos uma mesa de centro em momento algum e agora nos disseram que o vendedor fez o pedido errado na época,e de qualquer forma também não resolveram nosso problema porque ate o momento não ligaram.

    Isso mostra o tamanho do despreparo e falta de respeito do consumidor. Ninguém resolve este caso e continuamos 57 dias após a compra sem o vidro de nossa mesa de jantar.

  2. aNTONIO vIEIRA Says:

    Bom dia

    PUBLICIDADE DESONESTA

    Tamberm fui enganado e estou a 70 dias sem ter meu caso resolvido, comprei uma mesa de centro, me entregaram um mesa pequena lateral, e depois me substituiram por uma peça de mostruário, pedi a devoluçao do dinheiro pago mas eles ficam enrolando e não dão nenhum retorno.

    Comprei na Loja da Sylvia na Raposo tavares, a quantidade de mentiras e falta de compromisso com o cliente é muito grande.

    Vou entrar com um processo no pequenas causas mas fico frustrado em ver que apesar de dar inumeras oportunidades para a Loja Sylvia Designer acertar não deu certo e que outras pessoas podem ser enganadas e mal atendidas como eu fui. Falei com o Gerente Jorge e Sara mas não resolveram nada. O SAC nem recebe a reclamaçao manda a gente falar com a loja.

  3. Jany Says:

    Isto é honestidade,meu caro?
    Ela está milionária, e não deve ser pela honestidade.
    Eu estava pensando em comprar lá, mas sempre pesquiso antes na internet, se a empresa tem reclamações…e adivinha, achei dezenas.

  4. Renato Says:

    Bom, o confiometro.com.br acredito não ser uma das melhores referências para verificar reclamações.

    Se é honesta ou não, não saberia responder… mas que tem um seríssimo problema de retirada de pedido, logística, entrega e montagem… isso ela tem.

    http://www.reclameaqui.com.br/compare/5493-sylvia-design/2040-lojas-marabraz/3335-casas-bahia/250-tok-stok/7497-etna-home-store/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: