Make some noise…

amnesty2.jpg

Ficou muito boa essa campanha com o fake do ditador norte coreano! Essa é a pergunta básica que todo coreano responde: Você é da Coréia do Norte ou do Sul? Porra vai estudar, não sabe que a Coréia do Norte é comunista, é ditadura igual Cuba, etc… etc…

Mas de qualquer forma não é que eu seja de esquerda do mundo… mas não posso tirar a razão do ditador coreano. O pai dele lutou uma guerra e ficou com metade do país para ele. Simplesmente ele herdou um país inteiro e não vai abrir mão dele porque o EUA quer… Ou você acha que todo mundo vive o American Dream? Tem gente se fudendo também nos EUA (aliás muitos brasileiros), assim como em qualquer parte do mundo…

O pai do ditador deve ter dito assim: Filho isso tudo é seu… metade de um país, não deixe ninguém pegar de você… e é assim que ele vive! Então vamos pedir pra Rainha da Inglaterra entregar o trono para o EUA, será que ela topa? Nem o Tony Blair iria concordar…

Acho que o ditador exagera em ficar esbanjando enquanto o povo morre de fome…. mas não é nada diferente do que acontece com o Brasil e nossos presidentes, principalmente os safados do Lula e do Collor! Eles vivem a vida deles e estão pouco se fudendo pro povo… igual o ditador coreano… então antes de apontar o dedo, vamos olhar primeiro para o nosso umbigo…

Anúncios

2 Respostas to “Make some noise…”

  1. Rafael Says:

    é verdade, né.Têm um monte de gente que reclama de tudo e de todos e nem se enxerga no espelho, não?
    Pois é….:)

  2. Lilian Says:

    Juno !

    vc é demais !!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: