Too Sexy? Eu não me incomodo…

A Victoria’s Secrets admitiu que a sua imagem está ficando muuuuito sexy… bom eu não me incomodo nem um pouco!!!

Assistam esse video que passaram no último Super Bowl com a Adriana Lima (Meu Deus… o que é que a baiana tem…)! Para mim o ranking das mulheres mais lindas, estonteantes, etc… do mundo começa assim:

1. Adriana Lima, 2. Alessandra Ambrósio, 3. Maria Sharapova, 4. Gisele Budchen, 5. Vaga em aberto para a mulher da minha vida….hueheuheu

Aliás quem me arrumar um convite para o desfile da Victoria’s Secrets agradeço… é um dos poucos que realmente quero assistir…

Deixe um comentário

