Tennis Princess

É assim que alguns jornalistas e críticos do esporte gostam de chamar essa beldade do tênis… Eu fiquei de comentar sobre ela depois que ela ganhou o Australian Open este ano, mas acabei só me lembrando hoje. Outros repórteres chamam ela de a Bela Aborrecida, de tão concentrada e cara de brava que ela fica quando joga (mas vai lá tem o seu charme!).

O mais fascinante é saber que depois de uma infância dura, na qual o pai era faxineiro em Miami e ela ajudava o pai a catar bolinhas na academia que ele limpava, um dia o dono da “espelunca” disse que iria ensinar a Sharapova a jogar tênis… tiro certo, a menina virou um sucesso!!!

O mais bacana foi a atitude dela que assim que acabou o jogo na final: ela pegou o iPhone e foi ligar para a mãe desejar Feliz Aniversário, mas não conseguiu falar com ela. O discurso final da Sharapova foi: com esse cheque que ganhei vou enviar dúzias e dúzias de flores para minha mãe… Elogiou muito a sua adversária que jogou pesado e disse que é bom ver pessoas novas jogando e que com certeza se encontrará com a mesma adversária em outras finais, complementou dizendo: Os campeões são aqueles que fazem as suas oportunidades! (GO FOR IT)

sharapova.jpg

Ai, ai, ai… essa Sharapova, nem gosta de ser o centro das atenções…hehehe 😀

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: